Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, SP, Brazil
Quem sou eu? Meu nome é cintia, apelido lady fatô. Vivo em Jundiaí . Grata por ter um Pai Celestial tão bom e generoso.Amo meu esposo e filhos.Encanto-me com a beleza, Sou defensora acirrada do meio ambiente, busco sempre novas maneiras de me organizar e cuidar do meio ambiente. Alguém que gosta de um ambiente belo, bem decorado. Trabalho com sinalização arquitetônica, junto a arquitetos em decoração de ambientes (execução, impressão, recorte e aplicação de adesivos para parede e tetos) ,painéis decorativos e pintura artística em tetos de templos enfim tudo que envolve arte e decoração (www.paredequefala.blogspot.com) .FAço também qualquer artefato em acrílico www.visualpoint.com.br e blog www.acrilicando2.blogspot.com Neste blog vou compartilhar trabalhos manuais, aproveitamento de descartáveis, minhas viagens, e enfim as coisas que me surpreendem . Sejam bem-vindos!

domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa - Vitrines em Amsterdan

Oi amiguinhas

Até que enfim, de volta a internet. Estes dias estive em Roma. No hotel não tinha internet. Em restaurantes não tinha wifi. Lan house vi uma somente. Em amsterdan, no hotel tinha wifi , mas não funcionava. Hoje vou postar algumas vitrines  de páscoa que vi em Amsterdan! E uns ovinhos que fiz de gesso para decoração!


Ovos australianos

Um vestido estampado com ovos de páscoa!
 Sabonetes em formato de ovos em caixinhas de ovos!
 Bolachas confeitados com glacê real com formato de pintinho e coelho!

Estes abaixo eu que fiz para dar para meus amigos!
Os ovos são feitos de gesso em forminhas de acetato para ovos de páscoa. Furei nos lados com a dremel com uma broca de 2mm. Passei cola e coloquei o guardanapo e ajustei tirando as rebarbas, Embrulhei amêndoas confeitadas em papel celofane (6 em cada). Coloquei dentro do ovo e amarrei com fio encerado as duas partes.









Nenhum comentário: