Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, SP, Brazil
Quem sou eu? Meu nome é cintia, apelido lady fatô. Vivo em Jundiaí . Grata por ter um Pai Celestial tão bom e generoso.Amo meu esposo e filhos.Encanto-me com a beleza, Sou defensora acirrada do meio ambiente, busco sempre novas maneiras de me organizar e cuidar do meio ambiente. Alguém que gosta de um ambiente belo, bem decorado. Trabalho com sinalização arquitetônica, junto a arquitetos em decoração de ambientes (execução, impressão, recorte e aplicação de adesivos para parede e tetos) ,painéis decorativos e pintura artística em tetos de templos enfim tudo que envolve arte e decoração (www.paredequefala.blogspot.com) .FAço também qualquer artefato em acrílico www.visualpoint.com.br e blog www.acrilicando2.blogspot.com Neste blog vou compartilhar trabalhos manuais, aproveitamento de descartáveis, minhas viagens, e enfim as coisas que me surpreendem . Sejam bem-vindos!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Conhecendo Roma



Adorei Roma. A princípio fiquei meio receosa, pois via italianos conversando e ficava em dúvidas se estavam brigando ou conversando. Fiquei chocada com o preço da coca-cola de 600 ml em frente ao coliseu R$ 11,00. Esperei um pouco mais e compramos no centro. Em muitos cruzamentos não havia semáforos, e ficava um pouco receosa de atravessar a rua, pois alguns paravam e outros não.  A itália não tem garagens, os carros ficam na rua. Tem um trânsito bastante pesado. Tem somente duas linhas de metrô. Não pode escavar em roma, pois há muitos sítios arqueológicos, por isso tão poucas linhas de metrô e não haver garagens. Pelo grande número de carros na rua então, existe muitos carrinhos smarts. São umas gracinhas. São pequenos e podem ser estacionados de frente entre dois carros estacionados paralelos a guia.
Adorei Roma. Tem uma energia forte. , alegre... principalmente nas praças, onde há cantores, pintores e muitos restaurantes com mesas nas calçadas. A comida uma delícia!

Vaticano




 Aqui um grande telão pois iria ser realizada a missa de ramos.

Nenhum comentário: