Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, SP, Brazil
Quem sou eu? Meu nome é cintia, apelido lady fatô. Vivo em Jundiaí . Grata por ter um Pai Celestial tão bom e generoso.Amo meu esposo e filhos.Encanto-me com a beleza, Sou defensora acirrada do meio ambiente, busco sempre novas maneiras de me organizar e cuidar do meio ambiente. Alguém que gosta de um ambiente belo, bem decorado. Trabalho com sinalização arquitetônica, junto a arquitetos em decoração de ambientes (execução, impressão, recorte e aplicação de adesivos para parede e tetos) ,painéis decorativos e pintura artística em tetos de templos enfim tudo que envolve arte e decoração (www.paredequefala.blogspot.com) .FAço também qualquer artefato em acrílico www.visualpoint.com.br e blog www.acrilicando2.blogspot.com Neste blog vou compartilhar trabalhos manuais, aproveitamento de descartáveis, minhas viagens, e enfim as coisas que me surpreendem . Sejam bem-vindos!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Musical - Love never dies



Estou amando Londres. É a cidade dos musicais. Dia 11.04 fomos assistir o maravilhoso musical Love never dies, de Andrew Lloyd Webber.
Foi maravilhoso!  É a continuação da história do Fantasma da Ópera!   Não consegui de parar de pensar e cantar a música "  beautiful" . Compramos o CD de música. Foi lançado o ano passado aqui em Londres. O fantasma da Ópera foi lançado 1986 em Londres  veio pro Brasil depois de 19 anos em 2005. Eu tive a oportunidade de assistir em 2009.  Tomara que o Love never dies  não demore tanto tempo para ser apresentado em nossa língua  aqui no Brasil.




http://www.youtube.com/watch?v=PYssEMBrlCM

Ontem fui assistir  Les misérables . Fantástico!  Música maravilhosa I dreamed a dream. Chorei! Já havia assistido o filme e lido o livro, mas assistir o musical, com todo o cenário , com os artistas ao vivo . e tal . Foi fantástico!


http://www.youtube.com/watch?v=4mFf-U_3p7Q&feature=related

Hoje fomos assistir no Royal Opera House, o Ballet Cinderella. Caro? Muito caro! Mas valeu a pena! Que delicadeza!
Foi muito legal!


http://www.youtube.com/watch?v=lpRIt9c4VrY

Fotinhas no The Royal Opera House




Sorvete exclusivo para o Royal Opera House.


Um comentário:

Sandra Portugal disse...

Nossa que viagem inesquecível essa a sua! curta cada momento! bjus Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//