Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, SP, Brazil
Quem sou eu? Meu nome é cintia, apelido lady fatô. Vivo em Jundiaí . Grata por ter um Pai Celestial tão bom e generoso.Amo meu esposo e filhos.Encanto-me com a beleza, Sou defensora acirrada do meio ambiente, busco sempre novas maneiras de me organizar e cuidar do meio ambiente. Alguém que gosta de um ambiente belo, bem decorado. Trabalho com sinalização arquitetônica, junto a arquitetos em decoração de ambientes (execução, impressão, recorte e aplicação de adesivos para parede e tetos) ,painéis decorativos e pintura artística em tetos de templos enfim tudo que envolve arte e decoração (www.paredequefala.blogspot.com) .FAço também qualquer artefato em acrílico www.visualpoint.com.br e blog www.acrilicando2.blogspot.com Neste blog vou compartilhar trabalhos manuais, aproveitamento de descartáveis, minhas viagens, e enfim as coisas que me surpreendem . Sejam bem-vindos!

domingo, 15 de maio de 2022

Minhas Aventuras no Peru





 Queridas amigas, hoje fomos num ponto turístico chamado Larcomar, É um centro comercial com muitas loja  e restaurantes em Lima no Peru.

É lindo, queria comprar umas lembrancinhas mas desisti, pois são muitas e um imã de geladeira custa cerca de  20 soles, R$ 30,00. Vou deixar para ir ao centro. Queria comprar um poncho tanbém mas no Larcomar é perto de 700 soles, um 1.100 reais

Uma coisa interessante é que este shopping fica na costa do pacífico. Umas três semanas atrás eu estava perto do oceano atlântico e agora estou perto do ocenao Pacífico.

Vou colocar o video aqui


https://www.youtube.com/shorts/YBhki8i57QY




Fomos almoçar no Mangos, um restaurante grande próximo do oceano.

este é o suco chicha morada que se faz do milho roxo. Uma delícia.


este é  ceviche, Uma comida famosa aqui no peru. Uma delícia




















Nenhum comentário: