Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, SP, Brazil
Quem sou eu? Meu nome é cintia, apelido lady fatô. Vivo em Jundiaí . Grata por ter um Pai Celestial tão bom e generoso.Amo meu esposo e filhos.Encanto-me com a beleza, Sou defensora acirrada do meio ambiente, busco sempre novas maneiras de me organizar e cuidar do meio ambiente. Alguém que gosta de um ambiente belo, bem decorado. Trabalho com sinalização arquitetônica, junto a arquitetos em decoração de ambientes (execução, impressão, recorte e aplicação de adesivos para parede e tetos) ,painéis decorativos e pintura artística em tetos de templos enfim tudo que envolve arte e decoração (www.paredequefala.blogspot.com) .FAço também qualquer artefato em acrílico www.visualpoint.com.br e blog www.acrilicando2.blogspot.com Neste blog vou compartilhar trabalhos manuais, aproveitamento de descartáveis, minhas viagens, e enfim as coisas que me surpreendem . Sejam bem-vindos!

domingo, 6 de dezembro de 2015

placas chaves


Texto: a chave para uma família feliz: ela sabe perdoar, esquecer as imperfeições dos outros e  enxergar as coisas boas




Me ame quando eu menos mercer, pois é quando eu mais preciso




texto: Quando desejares entre e venha colher amor-perfeito no jardim do meu coração. Tens a chave!



texto: Nunca feche completamente seu coração, mas aprenda a esconder a chave de vez em quando


texto: Não desista geralmente é a última chave do chaveiro que abre a porta


texto: Não tenha medo da mudança. Ela assusta mas pode ser  a chave daquela porta que tanto você almeja entrar


 texto: Sempre deixarei a chave no trinco para que você possas abrir a porta e entrar





texto: Me dá uma cópia da chave de teu coração? Eu prometo eu  entro com jeito,,, bem devagarinho



Placa para maçaneta de porta : alusão aos queridinhos da casa









texto:  Tema das moças


Nenhum comentário: