Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, SP, Brazil
Quem sou eu? Meu nome é cintia, apelido lady fatô. Vivo em Jundiaí . Grata por ter um Pai Celestial tão bom e generoso.Amo meu esposo e filhos.Encanto-me com a beleza, Sou defensora acirrada do meio ambiente, busco sempre novas maneiras de me organizar e cuidar do meio ambiente. Alguém que gosta de um ambiente belo, bem decorado. Trabalho com sinalização arquitetônica, junto a arquitetos em decoração de ambientes (execução, impressão, recorte e aplicação de adesivos para parede e tetos) ,painéis decorativos e pintura artística em tetos de templos enfim tudo que envolve arte e decoração (www.paredequefala.blogspot.com) .FAço também qualquer artefato em acrílico www.visualpoint.com.br e blog www.acrilicando2.blogspot.com Neste blog vou compartilhar trabalhos manuais, aproveitamento de descartáveis, minhas viagens, e enfim as coisas que me surpreendem . Sejam bem-vindos!

sábado, 14 de novembro de 2015

Sensibilizada com a tragédia em Paris

Triste com os ataques terroristas em Paris. Estive em Paris passeando em 2011. E amei Paris. Sempre digo se tivesse que morar em um outro País, seria França  e na cidade de Paris. Amei o cuidado que eles tem com a cidade. , amei o transporte. Em Paris vc. chega em qualquer lugar em pouco tempo., pois tem 16 linhas de metrô, comparando com SP que tem 5 linhas, dá para imaginar que você aproveita bem o tempo.

Revoltada com este terrorismo. Que povo maldito que mata inocentes, por retaliação aos que pensam diferente deles. Fascismo Islâmico ataca de novo.O padrão é o mesmo. Matança de inocentes em nome de Alá!

E saber que aproveitaram a entrada de refugiados para se infiltrarem e cometerem estes assassinatos.  Bem que diz na bíblia que haveria um tempo que o amor dos homens se esfriaria...  Como ajudar os refugiados  se pode ter situações destas...








Nenhum comentário: