Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, SP, Brazil
Quem sou eu? Meu nome é cintia, apelido lady fatô. Vivo em Jundiaí . Grata por ter um Pai Celestial tão bom e generoso.Amo meu esposo e filhos.Encanto-me com a beleza, Sou defensora acirrada do meio ambiente, busco sempre novas maneiras de me organizar e cuidar do meio ambiente. Alguém que gosta de um ambiente belo, bem decorado. Trabalho com sinalização arquitetônica, junto a arquitetos em decoração de ambientes (execução, impressão, recorte e aplicação de adesivos para parede e tetos) ,painéis decorativos e pintura artística em tetos de templos enfim tudo que envolve arte e decoração (www.paredequefala.blogspot.com) .FAço também qualquer artefato em acrílico www.visualpoint.com.br e blog www.acrilicando2.blogspot.com Neste blog vou compartilhar trabalhos manuais, aproveitamento de descartáveis, minhas viagens, e enfim as coisas que me surpreendem . Sejam bem-vindos!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Reaproveitando batons

Hoje fizemos uma mutual , para ver as metas do Progresso Pessoal e 5 minutinhos da mesma, aprendemos a reaproveitar batons. Embaixo segue como fazer.

Limpe com álcool uma embalagem vazia de sombras ou blush. Reserve

Tire com um palito de dente ou  metade de um hashi (palitinhos de comida japonesa) os restinhos de batons que ficam no fundo dos recipientes de batons. + um pouquinhos de manteiga de cacau.





e coloque em uma colher de sobremesa sobre uma vela acesa. Em 1 minuto o batom derrete e então coloque na embalagem de maquiagem vazia.
Você pode fazer cores lindas e economizar na maquiagem..







Nenhum comentário: