Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, SP, Brazil
Quem sou eu? Meu nome é cintia, apelido lady fatô. Vivo em Jundiaí . Grata por ter um Pai Celestial tão bom e generoso.Amo meu esposo e filhos.Encanto-me com a beleza, Sou defensora acirrada do meio ambiente, busco sempre novas maneiras de me organizar e cuidar do meio ambiente. Alguém que gosta de um ambiente belo, bem decorado. Trabalho com sinalização arquitetônica, junto a arquitetos em decoração de ambientes (execução, impressão, recorte e aplicação de adesivos para parede e tetos) ,painéis decorativos e pintura artística em tetos de templos enfim tudo que envolve arte e decoração (www.paredequefala.blogspot.com) .FAço também qualquer artefato em acrílico www.visualpoint.com.br e blog www.acrilicando2.blogspot.com Neste blog vou compartilhar trabalhos manuais, aproveitamento de descartáveis, minhas viagens, e enfim as coisas que me surpreendem . Sejam bem-vindos!

sábado, 23 de junho de 2012

Camisetas Twin Set - Customizadas


Fiz um conjunto Twin set , com camisetas. Comprei duas camisetas de mangas compridas , e um tecido estampado fazendo composê com a cor das camisetas. Cortei as mangas de uma delas, e costurei um enviés feito do tecido estampado nas mangas para dar acabamento. (camiseta de baixo)


Depois de meses estou postando como ficou no corpo!








A outra camisetas cortei no meio, e coloquei enviés de acabamento do tecido estampado, juntamente com dois bolsinhos. Mandei encapar dois botões e coloquei em dois brochinhos para fechar a camiseta pode ser também aquelas peças de brinco de pressão para colar atrás dos botões , e também  encapei botões da cor da camiseta (tecido que retirei das mangas) para colocar no final da camiseta somente para decorar. Quem me conhece sabe que eu adoro lenços então, com a sobra fiz um lenço quadrado. Ficou show!
Mais tarde eu vou tirar uma foto usando meu twin set!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Lady Fatô,tudo bem contigo...espero que estejas bem e desejo que a paz de Jesus esteja em vc!!Lindo demais seu twin set,vc é super criativa...desejo que vc se recupere logo,fiquei muito triste em saber que vc parou por um tempo,estou orando por vc e digo que já te amo..Deus ama vc e precisa de vc aqui...quando vc estiver melhor me responde,ok? Beijos nesse seu coração lindo!!

Unknown disse...

amei tudinhoooo! by Mirian