Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, SP, Brazil
Quem sou eu? Meu nome é cintia, apelido lady fatô. Vivo em Jundiaí . Grata por ter um Pai Celestial tão bom e generoso.Amo meu esposo e filhos.Encanto-me com a beleza, Sou defensora acirrada do meio ambiente, busco sempre novas maneiras de me organizar e cuidar do meio ambiente. Alguém que gosta de um ambiente belo, bem decorado. Trabalho com sinalização arquitetônica, junto a arquitetos em decoração de ambientes (execução, impressão, recorte e aplicação de adesivos para parede e tetos) ,painéis decorativos e pintura artística em tetos de templos enfim tudo que envolve arte e decoração (www.paredequefala.blogspot.com) .FAço também qualquer artefato em acrílico www.visualpoint.com.br e blog www.acrilicando2.blogspot.com Neste blog vou compartilhar trabalhos manuais, aproveitamento de descartáveis, minhas viagens, e enfim as coisas que me surpreendem . Sejam bem-vindos!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Comida Holandesa


Este lanchinho, experimentei em uma lanchonete em Amsterdam. Na lanchonete BROODJE BERT 
Quem quiser conhecer: Singel 321, 1012 WK Amsterdam, Holanda
 Já fiz várias vezes este lanchinho  , depois que voltei de viagem! É muito fácil! O povo aqui de casa adorou! Coloque algumas fatias de pão de forma em uma assadeira untada com óleo de Oliva. De preferência aquele sem casca!
Deixe alguns minutos e vire o pão. Depois de tostadinho coloque maionese, alface , tomate , cebola, e rodelas de pepino japonês bem fininhas  mais o pão, maionese frango cozido e desfiado , temperado com páprica picante. pão , maionese alface, tomate, pepino  e cebola novamente , e termine com pão.  Corte ao meio espetado com palito, e sirva com batata chips. Eu pedi de frango, e meu filho pediu de peito de perú. Deliciosos!

Tem este molhinho vermelho que é uma delícia! Eu fiz em casa e pareceu o mesmo gosto. Pomarola com pedaços de tomate e molho de pimenta. Molhar a batata neste molho, é delicioso!



Achei uma graça, este aparelhinho de espremer fatias de limão. Estou tentando desenvolver um em acrílico. É chic e útil.



3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Cíntia...tudo bem? Obrigada por me seguir....também estou te seguindo
kisses
Rosana

teddy bears Marin to Venice disse...

Beautiful blog and marvelous photo!

Luiza Miranda disse...

Olá Cintia,
Seu blog é um mimo, parabéns.
Grata por seguir meu blog.
Gde abraço,