Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, SP, Brazil
Quem sou eu? Meu nome é cintia, apelido lady fatô. Vivo em Jundiaí . Grata por ter um Pai Celestial tão bom e generoso.Amo meu esposo e filhos.Encanto-me com a beleza, Sou defensora acirrada do meio ambiente, busco sempre novas maneiras de me organizar e cuidar do meio ambiente. Alguém que gosta de um ambiente belo, bem decorado. Trabalho com sinalização arquitetônica, junto a arquitetos em decoração de ambientes (execução, impressão, recorte e aplicação de adesivos para parede e tetos) ,painéis decorativos e pintura artística em tetos de templos enfim tudo que envolve arte e decoração (www.paredequefala.blogspot.com) .FAço também qualquer artefato em acrílico www.visualpoint.com.br e blog www.acrilicando2.blogspot.com Neste blog vou compartilhar trabalhos manuais, aproveitamento de descartáveis, minhas viagens, e enfim as coisas que me surpreendem . Sejam bem-vindos!

domingo, 15 de maio de 2011

Presente para o dia das mães

Hoje estou postando uma lembrancinha que fizemos para o Dia das Mães. É um coração de algodão cru, recheado com manta acrílica, com fragrância de lavanda ( Derrubei algumas gotas da essência e misturei na manta acrílica e deixei um dia dentro de um saco plástico para fixar bem a fragrância.
Vi em Paris , este coração, como pendente de portal, eu adoro pendentes.
Eu tinha uma foto de um sobrinho, tirada em studio, e manipulei a imagem de modo que ficasse somente o boné e a camisa com o colete. Eu tinha as fotos de 23 crianças, e recortei as cabeças dos meninos no photopaint e inseri na foto tirada em studio. O das meninas eu recortei um chapéu muito bonito de renda e flores e coloquei em todas as fotos sobre as cabeças das meninas. Após as montagens eu dessaturei e envelheci no photopaint as imagens e coloquei somente colorido a gravatas nos meninos e os chapéus em rosa nas meninas, para dar a impressão de foto de antigamente que era branco e preto e algum detalhe colorido. Coloquei a frase em volta da foto: " Há que se cuidar do broto para que a vida nos dê flor e fruto", ou seja o que toda mãe faz, né?  Imprimi no papel transfer, em espelho recortei e apliquei no coração já costurada e virado no direito com um ferro quente. Enchi com a manta perfumada,  coloquei algumas contas de cristal no fio encerado  e  uma gota no final do coração, para dar equilíbrio.
Este pendente se coloca em portal , ou na maçaneta da porta. Fica uma graça.


Foto em Estúdio;






















4 comentários:

Maite - vitoma disse...

Muy bonitos.
Bss.

Lady Fatô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ola, vim conhecer seu blog, obrigado pela visita , só posso lhe dizer que seu blog é um AMOR BJS

Eliete disse...

Parabéns pela sua imaginação, foi uns dos presentes que ganhei que mais gostei. Obrigada por compartiilhar seus dons...
Bjs