Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, SP, Brazil
Quem sou eu? Meu nome é cintia, apelido lady fatô. Vivo em Jundiaí . Grata por ter um Pai Celestial tão bom e generoso.Amo meu esposo e filhos.Encanto-me com a beleza, Sou defensora acirrada do meio ambiente, busco sempre novas maneiras de me organizar e cuidar do meio ambiente. Alguém que gosta de um ambiente belo, bem decorado. Trabalho com sinalização arquitetônica, junto a arquitetos em decoração de ambientes (execução, impressão, recorte e aplicação de adesivos para parede e tetos) ,painéis decorativos e pintura artística em tetos de templos enfim tudo que envolve arte e decoração (www.paredequefala.blogspot.com) .FAço também qualquer artefato em acrílico www.visualpoint.com.br e blog www.acrilicando2.blogspot.com Neste blog vou compartilhar trabalhos manuais, aproveitamento de descartáveis, minhas viagens, e enfim as coisas que me surpreendem . Sejam bem-vindos!

domingo, 18 de julho de 2010

Decoração de Casamento- Tatiane e Vitor

Hoje estarei postando uma decoração para uma cerimônia de casamento.  Uma amiga minha pediu-me para fazer os arranjos florais , os quais eu dei de presente a mão de obra. Ela arcou com a despesa das flores. Eu escolhi as flores pendendo para o lilás. Trabalhei juntamente com outra amiga, a Fátima, talentosíssima, de bom gosto e uma pessoa muito prestimosa no que faz.  Bem , na verdade eu fiz parte dos arranjos, ela fez os principais.
TAlvez ajude alguém , que está procurando por idéias.






Ao lado do tapete vermelho , são folhas de murta. Ficou bem romântico.


 Este arranjo é um pendente de portal. Recortei em uma router a laser uma moldura arabescada no acrílico branco e adesivei as iniciais dos noivos em ambos os lados desta moldura. . Ela se chama Tatiane e ele Vitor. Montei este pendente em uma fio de seda muito forte. Coloquei contas de acrílico e lapidei em forma de círculo uma esponja floral, molhei , deixei escorrer toda a água de modo que só ficasse úmida e coloquei botões fechados das flores que usei para fazer os arranjos nos vasos., finalizei com mais contas de acrílico e na ponta uma peças lapidada em cristal para dar o equílibrio ao pendente. Pendurei a 30 cm do começo do portal.




3 comentários:

Natallya :) disse...

Nóssa, que lindos seus arranjos!
Parabéns adorei!

Beijos.

Flor de Retalho by Claudia disse...

Os arranjos ficaram maravilhosos, adorei a escolha das cores...lindas!!
Bjs

Ana Maravilhosa disse...

Aqui na minha estaca não se pode fazer decoração... que pena... adooooooooro um tapete vermelho... risos... amei sua decoração!!!
Beijinhos,
Ana Maravilhosa