Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, SP, Brazil
Quem sou eu? Meu nome é cintia, apelido lady fatô. Vivo em Jundiaí . Grata por ter um Pai Celestial tão bom e generoso.Amo meu esposo e filhos.Encanto-me com a beleza, Sou defensora acirrada do meio ambiente, busco sempre novas maneiras de me organizar e cuidar do meio ambiente. Alguém que gosta de um ambiente belo, bem decorado. Trabalho com sinalização arquitetônica, junto a arquitetos em decoração de ambientes (execução, impressão, recorte e aplicação de adesivos para parede e tetos) ,painéis decorativos e pintura artística em tetos de templos enfim tudo que envolve arte e decoração (www.paredequefala.blogspot.com) .FAço também qualquer artefato em acrílico www.visualpoint.com.br e blog www.acrilicando2.blogspot.com Neste blog vou compartilhar trabalhos manuais, aproveitamento de descartáveis, minhas viagens, e enfim as coisas que me surpreendem . Sejam bem-vindos!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Aproveitando potinhos de papinha de bebê

Bem, tivemos uma atividade em nossa sociedade  de mulheres, com o tema " Nós somos as mãos de Cristo". Teve como objetivo, ajudar nos a entender que por meio de nós o Senhor pode agir. Que o Evangelho, é de ação e não somente de palavras. Desenvolvemos o discurso de conferência pelo Elder Udchford com este tema que se encontra na liahona de conferência de abril.



Então criei o logo abaixo , e fizemos velas  (Derretemos parafina em um canecão com biquinho  e colocamos o pavio qdo a parafina estava endurecendo)   em potinhos de papinha de bebê, e como trabalho com adesivos , colocamos o logo no potinho aSSIM como as palavras 'Nós somos". Prendemos dois pingentes em um cordão na cor ouro e amarramos em volta do vidro. Colocamos uma essência muito perfumada, que quando acende odoriza o ambiente em que está.



Passamos o vídeo com fotos das irmãs. assim como o vídeo acompanhado da maravilhosa música, suas mãos . Você pode encontrar no http://www.youtube.com/watch?v=hrMOJrTUCAE  . Foi uma atividade  muito especial...











Um comentário:

Ana Maravilhosa disse...

Uuaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu!!!!! Que atividade liiiindaaaaaaa!!! Poderia me passar os moldes de tudooooo?????? Eu verdadeiramente amei!!!!!
Beijinhos,
Ana Maravilhosa